terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vida de vestibulando

"Vestibulando não tem férias" 
Mãe

Então como vão ser entitulados os meses de dezembro e janeiro no meu calendário, se não férias? Ah! Já sei: Inferno.
Bem sugestivo. Mas por enquanto eu ainda vou continuar chamando de férias, visando facilitar a comunicação com os seres normais do planeta que consideram os meses de dezembro e janeiro como férias!!! 
Pois é... Poxa. Que semana tão definitiva.
Domingo, segunda e terça (que por acaso é hoje) foram as provas da UPE. Nas quais eu me lasquei. Mas também, to cagando e andando pras provas da UPE, não tem publicidade lá...
E hoje saiu o listão da UFPE. Esse sim me interessa. E eu tirei 5,2 que pode ser dito como uma boa nota, considerando que a média das pessoas que fazem vestibular por experiência é aproximadamente 4,5. Eu não sei nem como foi que eu passei. Eu deveria ter levado ponto de corte em química. Eu chutei a prova inteira, po!
Chuta bem, hein?!
Bom, e para completar a minha semana definitiva, amanhã tem a intrega dos resultados do colégio. E é aí que mora o perigo, afinal, o colégio não é por experiência. ><
E dependendo do resultado de amanhã, esse blog só vai receber um novo post dia 14. Meu orkut vai criar teias e meu MSN mofos.

É, vida de vestibulando é um inferno.
Mas vida de vestibulando com a minha mãe...
sem comentários.
Te amo manhê!

P.S.: Só pra enfatizar como a minha mãe preza pelas minha férias. Ela já me arranjou uma apostila de 663 página pra eu me divertir. "Minhas férias vão ser bem melhores que as tuas! Haha!"
P.P.S.: Não sejemos injustos. Ela se esforça pra a filhinha dela se dar bem na vida. Valeu mãe! :*

Um comentário:

f ! disse...

Mas é dramááática...
Já disse que tu pode se refugiar aqui em casa \o