domingo, 1 de junho de 2008

Outros eus postando

14:00
tem alguém pensando em mim
(??)

Qual a lógica disso?
14:41 tem alguém pensando mal de mim
orelha esquerda coçando: tão falando mal de mim
orelha direita coçando: tão falando bem de mim
se você vir 01:01 - amam-te
02:02 - beijar-te querem
23:23 - xingam-te
24:24 - zombam de ti..
Qual a lógica disso?
e o piooor de tudo!! eu acredito nisso..
quer dizer.. eu só acredito nas coisas boas..
quero dizer..
se minha orelha direita tá coçando é por que tão falando bem de mim
se a esquerda tá coçando..
ela simplesmente tá coçando..

é melhor assim! ^^
é.. só nas coisas boas é melhor..

Hoje eu to meio.. meio!
meio half mermo..

Ouvindo: Eros Ramazzoti - Cosas de la vida
Oo caçamba, eu desenterrei essa!
Cassilds.. eu lembro que mainha tinha uma fita de Eros Ramazzoti
e eu amaaaava.. mas daí roubaram o carro dela..
e levaram a fita :(
Depois eu praticamente não escutei mais..
Mas graças aos avanços tecnológicos e ao EMULE (XD)
eu to escutando again! ^^

Sabe quando você tá escutando uma música..
e o seu estado emocional muda completamente?
pois é.. no parágrafo das crenças eu tava ouvindo Cherry da Amy Winehouse..
Só pra constar: eu exclui a música! :D
Eu ainda vou fazer um post escutando piriguete..
Ah, mai vai saí um arraso, sô!

Sabe o que é?
Parece que outra pessoa tá postando
eu sei lá!!
Várias pessoas postando!


Ah.. esperimente ouvir Israel Kamakawiwo'Ole - Somewhere over the rainbow com What a wonderful world...
muito boa essa.. a pessoa fica grogue!

To com vontande procurar uma foto tosca pra por aqui..
Em homenagem a Ferdinaldo.. que fez um post elogiando algum autor de blog..
e que eu, intrometidamente, roubei o elogio pra mim XD

(É o ócio batendo à porta..)

Um comentário:

Medusa dos Olhos Cegos disse...

24:24 - isso existe? xD Eu e Nanda já filosofamos um pouco sobre essa hora xD

Ah sim, a condição de blog legal com textos criativos e imagens legais se encaixa bem aqui po! ^^