sábado, 31 de maio de 2008

Recordes

Sorte de hoje: Você será reconhecido e homenageado como líder de uma comunidade

Escutando: Michael Jackson - Rock with you

Bom..
Um recado ao Sr. Ferdinaldo..
O Sr. é muuuuito inútil XD
quem já se viu comentar 4 vezes no Osso Carnudo??
Isso é um recorde!!Parabéns!
O Sr. Bateu todos os recordes possíveis e imaginaveis do Osso!!
:DD

Mudando de assunto:
Bem.. provavelmente, alí embaixo não vai aparecer 08:52 (que é a hora de agora..)
pq eu vou tomar café da manhã agora.. e só vou postar depois..
Sim.. mais um recorde! (meu, dessa vez..)
Eu nunca tinha acordado, lavado o rosto, e ido DIRETO ao computador!!
Acho que tem algo errado! Oo Eu nem saí do quartoo
Pera!! eu tenho direito de defesa:
Eu liguei o computador pra ele ficar baixando música..
mas daí eu disse.. pera.. deixa eu só ver meu orkut..
Daí eu disse.. deixa eu só ver meu blog.. rapidinho..
aí desembestou tudo!!! :DD
E agora a fome começou a bater...

AAAAAAAAAH
Narnia e o Princípe Caspian, muuuito bom! assistam.. :D

(acabou que eu postei antes do café ¬¬)

Um comentário:

Medusa dos Olhos Cegos disse...

Olha só, eu ganhei uma participação especial!! \o/

huahua, po... eu geralmente saio da cama pro computador...=P