quarta-feira, 28 de maio de 2008

Publicidade

Nossa..
as chances de eu abandonar isso aqui estão diminuindo Oo
Porque, pelas minhas contas:
7 conhecidos inválidos (porém legais) já vieram parar aqui..

Well.. nada como um boca-a-boca
(e eu não estou falando de respiração!)
Sabe o que eu acho..
Que sim, realmente.. "A melhor forma de publicidade é o boca-a-boca"
Mas me digam:
Como é que uma pessoa com um pensamento desse pretende fazer publicidade???
Sei não..Sabe o que pode ser?
A vontade de superar o boca-a-boca...
Gostei de teoria!


É minha nova filosofia de vida. :D

Ah.. não estou reclamando.. podem espalhar sobre o Osso Carnudo..
pelo meno isso aqui não fica abandonado XD
Sem ofensas aos que lêem.. ^^

Um comentário:

Medusa dos Olhos Cegos disse...

Bem, eu diria que existem formas de expressar o verdadeiro amor maiores que seus corpos ou almas. É um dos meus pensamentos^^