quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sobre monológos

Homenagem aos meus ídolos! Pq de monólogo agnt entende ^^

Pois é.. aqui estou eu, 'mais uma vez', fazendo um blog..
cacimba.. eu já devo ter tido bem uns 10 desses..
e eles seguiram toda uma regra:
1. Sempre começavam por "Eu sei que vou abandonar isso aqui"
2. Eu sempre os abandonava..
Esse aqui, apesar de eu saber que eu vou abandonar, já virou uma exceção..
já que não começou por "Eu sei que vou abandonar isso aqui"..

Well.. finalidade do blog:
poupar minhas amigas dos meus cansativos monólogos..
e agora eu vou escrever pra você!!
seja lá quem for você ¬¬
(se é que você está lendo isso)
Oo.. Olha você está lendo isso..
Sabe o que eu podia fazer???
Criar um amigo imaginário..
E esse amigo ia ser o meu fiel leitor de todos os dias.. ele não tem nada pra fazer, ele só fica lendo o que eu escrevo.. (e ele não comenta pq por um infortúnio do destino, ele não tem mãos para digitar).. Depois eu arranjo um nome pra ele.. ou melhor.. pra você amigão!!

Por falar em destino..
¬¬
To de mal dele..

Sabe qual o cúmulo da inutilidade?
Pois é.. você acertou.. sou eu ( Adoro como o meu fiel leitor é inteligente..)
E por que eu seria inutil?
1. Minha internet não quer conectar e como eu n tenho nada para fazer (inutilidade) eu estou digitando este texto no bloco de notas.
2. Sim, eu criei um blog..
3. Eu converso com um amigo imaginário de quem o nome eu não sei!!!

Poxa.. eu gosto tanto dos meus monólogos,mas eles só ficam bonitos quando eu to feliz e no momento eu to meio extressada (por causa da internet)

Aaaaai.. acabei de notar um detalhe..
Meu fiel leitor não pode participar..
isso é um MONOlógo!!! E agora???
Quer dizer.. mas se você pensar bem..
O meu amigo não responde, logo ele não está conversando comigo..
Logo.. isso continua um monólogo.. que lindo **,
A diferença é que tem alguém lendo..
Nandinha.. eu sei que você está lendo.. mas.. eu precisava criar esse amiguinho
Até que o destino não é tão mal assim.. (MAIS AINDA É..)

Aff.. eu tinha feito um monólogo tãão lindo e enorme enquanto eu tomava banho..
pena que não dá pra por o computador no box
Quero dizer.. milionários têm computador na frente da banheira
Mas como eu não me encaixo nessa situação.. well
Se bem que.. computador no chuveiro???
é o fim do mundo Oo

Eu queria batizar o meu amiguinho de Tutancamón, ou Ramsés, ou Nabucodonosor..
Mas como ele é um fiel amigo.. seria bom um nome de cachorro..
só que.. cachorros não sabem ler Oo
Poderia ser Xanto ou Bálio!!
Mas isso é nome de cavalo.. ¬¬..
e até onde eu sei cavalos também não leem..
Putz.. qual o nome do deus grego do ócio?? ^^

Pera.. vo tentar conectar de novo.. [...]

Monólogo s.m. 1 TEAT cena em que o personagem está só e fala consigo mesmo 2 ação de falar consigo próprio; solilóquio ~ monologar v.t.d. e int.

é.. sozinho.. acho que ele deixou bem claro..
Oo eu nunca fiz um monólogo entãão??
BUM, essa foi a onomatopéia do meu mundo caindo..
ou da minha internet caindo.. whatever
Sabe o que eu notei?
Que eu posso ficar escrevendo um monólogo sem parar..e sem faltar assunto..
já que os meus monólogos nada mais são do que meus pensamentos transcritos em palavras..
Uia.. que até ficou bonito.. clichê! ^^
Pera.. sim eu posso escrever infinatemente..
mas penso que não devo..
pq eu tenho que estudar..
Ai que saco.. eu odeio ter que abreviar o 'pq', é que eu nunca sei quando o usar o por quê, exceto quando é substantivo..
(Quando a minha internet resolver pegar) eu vou no wikipédia e colo a regrinha aqui..
Crianças.. (Oo acho que também sou uma crinaça..)
Ok..
Crianças menores do que eu: Estudem bando de vagabundos!! aprendam a usar o por quê!!Não fiquem escrevendo monólogos quando deveriam estar estudando.. isso é feio!!
Sabe o que seria hilário.. ou pelo menos engraçado??
Se na frase "é que eu nunca sei quando o usar o por quê, exceto quando é substantivo.."Eu escrevesse pq errado..
Do que eu não duvido nada de que esteja..
Que coisaaa.. eu tenho que parar de escrever
pára, pára, pára coisa!!!
Gente como isso tá grande..

Hum, lembra da parte que eu me chamei de inútil?
Pois é.. fico feliz em saber que eu não sou a única no mundo..
Pq irmão.. Se tu leu isso tudinho aí em cima..
Tu é muito inútil.. Santa mãe coxinha!!
Vai dormir inválido..Pára de ler isso..Pára!!

Tá bem, tu pára de ler se eu parar de escrever?
Blz.. negócio fechado!


(iniciação para uma futura discurção sobre o tempo..)
Sobre o tempo - Pato Fu
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei

Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Ah-ah-ah ah-ah

Ah-ah-ah ah-ah

Nenhum comentário: