quinta-feira, 10 de julho de 2008

Novo Peugeot

Pelo título do post você pode até achar que eu sou um ser materialista..
Mas é aí que tu se engana irmãão!!!
Eu não estou aqui pra falar do novo Peugeot...
E sim.. Da propaganda do Peugeot!!!
Tem coisa melhor do que propagandas??
Do que decorar jingles de propagandas????
E do que criar propagandas? Bom, aí eu ainda não sei.. Mas.. Faculdade de publicidade, me aguarde!!!!
Daqui há uns poucos mil anos talvez..

Ah.. sim, a propaganda da Peugeot
E para você, caro ser que também gosta de propagandas e decora todas elas..
Bem.. Você pode até achar que eu estou falando da "eu e Peugeot, Peugeot e eu"
Mas nããããão!!!! É aí que tu se engana de novo irmão!!!
Eu to falando da musiquinha do Peugeot Sedan mermo.. ^^

Let's go, the way you know - Patrícia Coelho
I want you here
I want you everywhere
Please, just stay with me
You are the one I care
It's like a dream coming true
The stars keep shining
and the sky is blue
You make me happy
and you make me smile
When we are together
when you're by my side
Let's go the way you know
Let's go the way you know

Nenhum comentário: