quarta-feira, 30 de julho de 2008

Depois de ontem e antes de amanhã

A pedido de um de meus fãs, eu vo fazer um postzinho aqui. 8D
Hoiaushaiousaoiush, té parece ^^
depois de 7 dias sem internet, postar é com certeza um dos meus objetivos...
Já que não se tem nada melhor pra fazer quando a sua internet é um toletim..
Pois bem...

Puft.. mai na verdade eu não tenho nem sobre o que postar..
foi mal nandinha...
É que eu to ansiosa pra ir ler Eragon. To postando só porque eu prometi que ia postar hj..
Mas, numa hora mais inspirada eu venho aqui e ponho alguma coisa legal XD

E não!! Esse não é um post sem conteúdo..
Na verdade é.. mas ele não ia ser!
Eu tava tentando colocar uma foto muuuuuuito linda aqui,
mas, pra variar, minha internet não quis colaborar..
Bom, é isso, quando eu tiver outra chance eu colocarei o leão punk aqui.
Ops! Não é pra ninguém saber que a foto legal é um leão punk tá?

Ah!!! E por último, mas não menos importante..
Na verdade é a parte mais importante...
Amanhã eu vo pra Vitória!!!
Finalmente, acho que depois de dois meses (mais ou menos)
Eu vou ver meus pequenos de novo.. Ai, é tanta saudade..
Mas amanhã acaba :D
Willy, Lua, Mel, Akan, Athina, Arla, Annie e Aline... Me aguardem
Eu to chegando!!!!
(Ah, e Rose tbm ^^)

Um comentário:

f ! disse...

Os fãs agradecem o post U.u