sábado, 4 de outubro de 2008

Canhotos

Sorte de hoje: Você tem cabeça aberta e é bastante sociável
Tem opinião pra tudo...
Ah.. foto em homenagem aos canhotos do mundo..
Por que, pra quem não sabe, ursos polares são canhotos!!!
E nós somos 10% da população mundial (E crescendo, de acordo com estudos de num-sei-onde)
Eu num quero virar raléééé!!! Ser igual a todo mundo deve ser chato pacas...
"Canhoto, esquerdino ou sinistromano é o indivíduo que se utiliza mais dos membros esquerdos para os seus afazeres."
Hoaiuhsoaiushoaisuh... Sinistro manooo!!!
Alguns dos famosos canhotos.
Adam Levine - o/
Adolf Hitler - Oo
Albert Einstein - \o/ Sabia que a gente tinha algo em comum!!
Alexandre, O Grande
Anahí - Credo...
André Nascimento
Angelina Jolie - Acho que ela é minha gêmea mermo.. vou investigar
Ayrton Senna - Haha! Só podiaa
Beethoven
Benjamin Franklin
Ben Stiller
Bill Clinton
Bill Gates - Gênios, gênios...
Brad Pitt - Senti uma identificação.. E qual o problema de ele ser meu cunhado??
Bruce Willis
Bob Dylan
Charlie Chaplin - **,
Christopher Lloyd
David Bowie
Demi Moore - É, acho que canhotos são anormalmente bonitos..
Dennis Quaid
Diane Keaton
Diego Maradona - Ou não..
Drew Barrymore
Emile Hirsch
Eminem - Ha! Adorei... eu sabia que eu tinha o dom de rapper
George Bush - Credo! Son of a bitch!
George Michael
Goethe - Como diria Robson!
Hilary Swank
Isaac Newton - I hate you! Num tem mais nada pra fazer nããão??
Jerry Seinfeld
Jim Carrey - XD
Jimi Hendrix - Uhum!
John Glover
Julianne Moore
Julia Roberts - Pois é, meu bem..
Keanu Reeves - Esquece Brad Pitt!!!
Kevin Richardson
Kurt Cobain - o/
Leonardo Da Vinci - Gênios...
Machado de Assis - Mais gênios...
Mahatma Gandhi - Mentira nééé??? Aaaai que lindo! Gandhi era canhoto!
Marilyn Monroe - Huhuhu...
Matt Dillon
Matthew Broderick
Michael Rosenbaum
Michelangelo
Morgan Freeman
Mozart
Napoleão Bonaparte
Nicole Kidman - :D
Nietzsche
Oprah Winfrey - Hoaiuhaioush.. Moral mo véi...
Pablo Picasso - Gênios...
Paul McCartney - Cacimba Oo
Phil Collins
Robert DeNiro - Héééé!!!
Roberto Rivellino
River Phoenix
Ringo Starr - Outro "Beatle"?? Uaaau...
Ramsés II
Sarah Jessica Parker
Seal - I've been kiss by a rooose
Scarlett Johanson
Sidarta Ribeiro - Quem é isso?
Spike Lee - Vai pegar! vai pegar!!
Sylvester Stallone - Hoiauhsoaiushoiauhas
Thomas Jefferson - Chuta que é macumba...
Tom Cruise - Ó! Duvida cruel... Brad, Keanu ou Tom?
Will Ferrell
Whoopi Goldberg - Adoro ^^
Woody Allen - Já notaram a quantidade de gênios canhotos??
Outros "famosos" canhotos.
Bart Simpson - Hoaiushaoiushoias
Magali
Doug
Godzilla
Donkey Kong
Docinho
Ned Flanders
Dexter e Dee Dee - Um gênio e uma idiota pra equilibrar...
E nem venham ser estraga prazeres com frases do tipo:
"Mas todo o resto é destro! Ha!" ou "Bush é canhoto!"
ou ainda.. "E daí?"
Anônimos canhotos
Eu
Pinho
Gi
Guilherme (bio.)
Rinalda (geo.)
E um bocado de outros, que continuam anônimos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gi é canhota *-*

\o
Aaaah nem vem,eu não sou tão anônimo,sou anônimo por enquanto :$

:*'s

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.