quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dona Geo

Foto do blog http://www.subentenda.blogspot.com/
É o blog da Dona Geo..
Não sabe quem é?
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=13924804779988863870&pid=1222652434351&aid=1218122645$pid=1222652434351
(reportagem de um jornal do Paraná sobre ela)
Texto tirado do blog da própria:
"As dez melhores coisas a se dizer quando for apanhado dormindo no trabalho
10. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer."
9. "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."
8. "Eu estava imaginando como é a vida de um cego."
7. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."
6. "Eu estava verificando se meu teclado é resistente à baba."
5. "Eu estava fazendo um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês descriminam pessoas que praticam Yoga?"
4. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema."
3. "A máquina de café está quebrada."
2. "Alguêm deve ter posto café descafeínado no pote errado."
E a melhor coisa a se dizer se você for pego dormindo no trabalho:
1. "... e em nome de Jesus. Amém."
Realmente gostaria de saber o que o Lula disse sobre o fato."


Criatividade não se compra... :D

Um comentário:

Unknown disse...

Pudim! Te adoro! :D AEIUHAEIU