quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Dias e discografias

Grande dia, grande dia..
Na realidade, todos os dias são grandes,
cada um com sua grandeza..
Dias longos..
Dias grandiosos, magníficos..
Grande a quantidade de momentos.
Momentos que se deve lembrar pra o resto dos dias.
Grandes dias.

Aprendi, a alguns dias,
que os dias são mais bonitos se vistos com olhares de felicidade.
"Tudo depende do ângulo que se vê",
Já dizia tal autor que deve ter ficado famoso por essa frase
(Tão famoso que eu nem sei o nome do próprio).
Sorte de hoje: A felicidade está no horizonte da sua vida.

Se me permitem, uma dica..
Talvez um pouco melhor que a do cinedica
(que diga-se de passagem, me mantém viciada até hoje).
Uma comunidade do orkut chamada Discografias.
Uma idéia simples, porém bem executada:
São links de músicas para baixar, extremamente bem organizados.
Quando você entra na comunidade,você encontra uma lista de A a Z,
e mais alguma opções logo abaixo.
Você escolhe a letra da banda/cantor que quer,
vai abrir outra página com todos os cantores daquela letra,
você escolhe o seu, e então vai aparecer uma terceira página,
que é um tópico de comunidade (só que sem esculhambação)
que você escolhe a música que quer.
Bem, você deve estar pensando:
"Então qual a diferença para o meu adorável compartilhador de arquivos rápido e prático?"
Bom, é que nessa comunidade estão os links para você baixar os álbuns dos artistas completos,
especificando as músicas de cada álbum.
Além das opções de baixar trilhas sonoras completas de séries, filmes, novelas e outras cositas más.
Eu adorei a idéia.. Se tu num gostou, paciência.
Facilita minha vida, digo, facilita a vida de quem tem uma internet que permita baixar músicas,
que não é o meu caso.
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=28035542

Nenhum comentário: