quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Happiness

Voltei à vida online.
Depois de uma temporada (de 15 dias) na Disney
(To fazendo um texto gigante dizendo como foi lá, acho que depois eu coloco aqui)
Mas só pra resumir: É maravilhoso.

Bom.. Nada de mais acontecendo..
E acho que por isso mermo é que tá tão bom!
Eu sei lá..To aprendendo a viver mais Carpe Diem, mais Hakuna Matata, mais "Don't worry about a thing cause every little thing is gonna be all right".
Esse ano eu acho que eu to melhorando como pessoa.
Aprendendo a ser mais tolerante..
Com certeza, eu ainda tenho muuuito o que aprender,
mas acho que já é um começo.
Tô aprendendo a dar valor a outras coisas, coisas que são mais importantes.
As coisas simples, cada dia, cada momento.
No fim do dia eu me sinto melhor.
Durmo mais tranquila sabendo que eu aproveitei meu dia ao máximo..
Eu to melhorando nisso..
Com ajudas é claro (muitas!)
Ah! Acho que também tá ajudando o fato de que eu to lendo Poliana.
E quem conhece sabe. E deve lembrar do jogo do contente.
Eu meio que to tentando fazer isso..
O jogo do contente, basicamente se resume em ser otimista.
Ver sempre o lado bom de tudo, por pior que seja.
Lógico que existem uns problemas sérios que não podem ser levados na brincadeira,
mas eu acho que eu não tenho nenhum desses.
Talvez uns problemas de pais e mães aqui ou outros ali.
Mas é tudo superável, tudo resolvível! ^^

Bom..
"Don't worry, be happy"
São clichês, todo mundo usa, mas fazer o que?
São frases simples que significam muita coisa!
E.. bom, sei lá!
Divida sua felicidade com alguém!
Pratique esse exercício.. TODO DIA!!!'
Por que faz bem pra xuxu..
Faz bem pro coração.. e pras linhas de expressão XD
E ainda rimou.. ão.

Share your happiness today, tomorrow, after and forever.

Nenhum comentário: