sábado, 13 de setembro de 2008

Que ultraje! XD

Essa minha sorte do orkut só vem me fazendo elogios ultimamente..
nem to adorando XD
Sorte de hoje: Simplicidade de caráter é o resultado natural da reflexão profunda
Outro dia tava falando do meu sorriso..
Assim eu fico até convencida..
ô.. digo... constrangida :D
hehehehehhe

Nada pra falar.
Num vou falar sobre assuntos mundanos por que, bem..
eles são mundanos!!
E já me basta de mundo nesse mundo.
Se bem que.. até que eu gosto de alguns aspectos do mundo.
Tá!!!
detalhes, detalhes, detalhes.. Who cares???

Hum..
Ah! Fui pra praia hoje..
Eita vidinha boa!
Sombra e água fresca (ou refrigerante, tanto faz.. ^^)
Eu tinha esquecido de como é bom ir pra praia.
Acho que se eu morasse em bv eu ia direto pra praia..
Mas eu moro onde Judas perdeu as botas.
(E meus amigos, onde o vento faz a curva)

"Vento ventania, me leve para as bordas do céu,
pois vou puxar as barbas de Deus,
Vento ventania, me leve pra onde nasce a chuva,
pra lá de onde o vento faz a curva,
Me deixe cavalgar nos seus disatinos,
revoadas e redemoinhos,
vento ventania, me leve sem destino..."

Alguém tem músicas de ultraje a rigor no computador????
Pelamordedeus!! eu to numa secura!!
Ah! Se eu fosse homem
Barbara Ann
Eu gosto de mulher
Independente futebol clube
Inútil
Jesse go
Marylou
Me dá um olá
Mim quer tocar
Nós vamos invadir sua praia
Rebelde sem causa
Rock das aranha
Todo mundo gosta de mim

Ou qualquer outra música!!!!!!!!!

Nenhum comentário: